Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 28 de setembro de 2022

Comunicado importante: Alerta de fraude em boletos

Em virtude dos diversos tipos de fraudes no meio digital, alertamos para os devidos cuidados com pagamento de boletos da operadora Unafisco Saúde. 

Ressaltamos que todos os nossos boletos são emitidos somente através do Banco do Brasil. Portanto, caso você receba boleto de outro banco ou algum contato mencionando a necessidade de trocar os boletos com desconto, pedimos que avise ao nosso departamento financeiro imediatamente.

Nossas comunicações utilizam somente o domínio de ferramentas internas, que gera número de protocolo, e não reconhecemos mensagens enviadas através de outros provedores, como e-mail corporativo.

Os boletos bancários do Unafisco Saúde são disponibilizados por meio das plataformas abaixo:

1.    Assistente virtual: a LIA pelo WhatsApp (27) 99686-6285, número que o beneficiário pode deixar salvo em seus contatos no celular.

2.    Site: https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ no menu do portal do beneficiário / segunda via de boletos.

3.    Aplicativo do Unafisco Saúde: disponível para smartphones Android (Google Play) e iOS (App Store), basta procurar por UNAFISCO SAÚDE em sua loja de aplicativos ou instalar o app.

4.    Pela Central Unafisco Concierge 0800 028 2777, em que poderá ligar gratuitamente e solicitar o boleto.

Fique atento a possíveis fraudes. Sempre verifique o nome do beneficiário SIND. NAC. AUDITORES FISCAIS DA RF BRASIL – CNPJ: 03.657.699/0001-55,bem como se o nome do pagador se refere ao titular do plano ou titular segregado no plano de saúde.

Dica Importante:

Caso receba e-mails com suspeita de fraude em nome da operadora Unafisco Saúde, tome as providências a seguir:

1.      Comunique imediatamente ao Departamento Financeiro do Unafisco Saúde por meio do Concierge 0800 028 2777 ou pelo site (https://unafiscosaude.org.br/site/fale-conosco).

2.      Não pague o boleto bancário, pois é FALSO e também não quitará a mensalidade que estiver em aberto no nosso sistema financeiro.

Mais informações sobre os nossos boletos

1.      Todos os boletos são registrados no DDA.

2.      Sendo assim, NÃO enviamos boletos por e-mail, a menos que o cliente solicite ao Departamento Financeiro/Contas a Receber do Unafisco Saúde, o qual será enviado por meio de ferramenta que gera número de protocolo.

FIQUE ATENTO! No momento de efetivar o pagamento, sempre observar o nome que aparecerá como beneficiário na tela de seu computador, celular ou caixa eletrônico, e em caso de nomes distintos, não efetue o pagamento.

Qualquer dúvida com relação ao seu boleto bancário, busque nossos canais oficiais para emissão.

1.    Assistente virtual: a LIA pelo WhatsApp (27) 99686-6285, número que o beneficiário pode deixar salvo em seus contatos no celular.

2.    Site: https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ no menu do portal do beneficiário / segunda via de boletos.

3.    Aplicativo do Unafisco Saúde: disponível para smartphones Android (Google Play) e iOS (App Store), basta procurar por Unafisco Saúde em sua loja de aplicativos ou instalar o app.

4.    Pela Central Unafisco Concierge 0800 028 2777, em que poderá ligar gratuitamente e solicitar o boleto.