Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 26 de fevereiro de 2016

Diretoria dará continuidade a missão

Foi realizado no dia 24/02, na sede do Unafisco Saúde em Brasília um evento simbólico para marcar a troca da diretoria do Plano para a gestão do triênio 2016/2018. A Diretora Maria Antonieta e a Diretora adjunta Tânia Lourenço passaram a gestão para Roberto Machado Bueno (novo Diretor do Plano de Unafisco Saúde) e Agnaldo Neri (novo Diretor-Adjunto do Unafisco Saúde). A ocasião contou com discursos emocionantes por parte das diretoras, que falaram sobre o intenso trabalho realizado nos últimos anos por elas para que o Unafisco Saúde se tornasse cada vez mais forte.

Durante o café da manhã especial preparado para o evento, as diretoras agradeceram o esforço realizado por toda equipe do Unafisco Saúde no sentido de colocar em prática as ideias e direcionamentos dados pela diretoria durante o período em que elas estiveram à frente, o que possibilitou o alcance dos objetivos propostos.

Em seguida, os Auditores da nova gestão, Roberto Machado Bueno e Agnaldo Neri se apresentaram e falaram da expectativa de fazer com que o Unafisco Saúde seja sempre um Plano forte e que continue atendendo a família do Auditor Fiscal como nenhum outro plano.