Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 16 de outubro de 2020

É beneficiário do Rio de Janeiro e vai buscar atendimento pela rede Unimed? Apresente a carteira da Unimed Rio!

materia rio unimed_792x500_2

 

Orientamos os beneficiários da localidade do Rio de Janeiro que buscam realizar atendimentos ou procedimentos pela rede Unimed a apresentarem a carteira da Unimed Rio. Isso porque, quando você apresenta a carteira de outra Unimed, a sua autorização para o procedimento precisa passar pelo sistema de intercâmbio da Unimed, o que pode fazer com que seu atendimento demore mais tempo para ser autorizado. Quando a solicitação é por meio da carteira da Unimed Rio, a autorização já é solicitada diretamente no sistema da Unimed Rio e assim validada rapidamente.

Não se esqueça: vai realizar atendimento pela rede Unimed, apresente a sua carteirinha da Unimed Rio!

Para verificar o status da sua autorização, guia médico, extrato de utilização, entre outras funcionalidades, baixe o aplicativo da Unimed Rio nas lojas virtuais do seu celular. Após download, insira o mesmo login e senha utilizados na área restrita do site da Unimed Rio. Caso ainda não tenha o cadastro, você poderá realizá-lo no próprio aplicativo. Clique aqui e acesse o manual de utilização do aplicativo Unimed Rio.

Caso necessite de agendamento, seja consulta ou exame, ligue no Unafisco Concierge 0800 028 2777, opção 3. Cuidamos disso para você.