Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 12 de novembro de 2014

Eleição do Conselho Curador será nesta quinta-feira (13/11)

As eleições para o biênio 2015/2016 do Conselho Curador do Unafisco Saúde ocorrerão nesta quinta-feira (13/11). Serão eleitos um conselheiro e seu respectivo suplente em cada uma das dez Regiões Fiscais. Confira o Edital de Convocação e a lista atualizada com os nomes dos candidatos cujas inscrições foram deferidas. Podem participar do pleito os associados titulares do Plano, sendo que não é permitido o voto por procuração.

Nas Regiões Fiscais que possuem mais de um candidato concorrendo à vaga de conselheiro curador, o beneficiário titular votará em apenas um candidato. Será eleito titular o candidato mais votado e suplente, o segundo o mais votado.

A Diretoria do Unafisco Saúde informa que todo o material de apoio à Assembleia foi encaminhado via e-mail na quarta-feira (5/11) às DS (Delegacias Sindicais) e também está disponível no site do Unafisco Saúde, no menu “O Unafisco Saúde”. Em seguida, clique no banner “Conselho Curador” posicionado à direita da página.

Confira os currículos disponibilizados dos candidatos Abrão José KechfiAntônio Pedro Perez Alves de Faria,Denilse VielJesus Luiz BrandãoMarina Mieko Nishidate Kumode, em cumprimento ao disposto no § 6º do art. 5º do Regimento das Eleições do Conselho Curador do Unafisco Saúde.