Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 6 de abril de 2020

Esclarecimento sobre a parceria com a Unimed Norte/Nordeste

banner-materia-06

 

Foi publicada no Diário Oficial da União hoje (06/04), a Resolução Operacional N° 2.530 de 02 de abril de 2020, que determinou a alienação da carteira da Unimed Norte Nordeste, após levantamento das anormalidades assistenciais e administrativas apuradas pela Direção Fiscal realizada na operadora.

Prezando pela habitual transparência junto aos seus beneficiários, a administração do Unafisco Saúde esclarece que não haverá impacto na assistência aos beneficiários via sistema Unimed, pois desde 19 de junho de 2019 temos convênio com a Unimed CNU e com outros parceiros (Amil e Gama Saúde), garantindo assim, a prestação de serviços independente de qualquer eventual problema pontual com algum deles.

Adicionalmente, informamos que o Unafisco está em constante negociação visando disponibilizar novas parcerias e assim ampliar nossa rede de atendimento. Ressaltamos que o Unafisco Saúde se mantém vigilante às constantes mudanças no mercado de saúde suplementar e sempre que necessário, tomará medidas preventivas a fim de garantirmos o devido atendimento aos associados.