Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Notícias em Destaque
Publicado em: 8 de março de 2024

Esclarecimentos sobre a transferência da carteira da Unimed Rio de Janeiro.

Prezado(a) beneficiário (a),
A Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS publicou em 05/03/2024 a transferência de carteira da Unimed Rio Cooperativa de Trabalho Médico do Rio de Janeiro Ltda., para a Unimed do Estado do Rio de Janeiro – Federação Estadual das Cooperativas Médicas – FERJ.


Conforme divulgado pelo órgão regulador, a transferência de carteira para a Unimed FERJ não acarretará prejuízo assistencial aos(às) beneficiários(as), especialmente àqueles e àquelas que se encontram em tratamento continuado ou internação.
A transferência da carteira de beneficiários(as) iniciará em abril e ocorrerá paulatinamente.


No decorrer do período de transferência os beneficiários poderão utilizar o cartão de identificação da Unimed Rio, que será substituído automaticamente pelo cartão virtual. Para acessá-lo, basta baixar o aplicativo em um dos links a seguir:

Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.facilinformatica.facgeounafisco

App Store
https://apps.apple.com/us/app/id1361709744


Por fim, reforçamos que o Unafisco Saúde disponibiliza outras redes indiretas com ampla rede prestadora em todo estado do Rio de Janeiro junto às seguintes operadoras: Gama Saúde, Mediservice, Amil e Unimed Nacional (CNU), além da rede direta do plano Premium II.

Atenciosamente,
Diretoria do Plano de Saúde