Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 4 de março de 2020

Está com dificuldade para encontrar prestador na rede credenciada? O Unafisco Saúde pode te ajudar!

banner-materia

 

Se você beneficiário está com dificuldade em encontrar na rede credenciada prestador de alguma especialidade ou localidade, o Unafisco Saúde coloca à sua disposição canais de atendimento para lhe auxiliar na busca da rede credenciada.

  • CONCIERGE – 0800 028 2777

Está disponível para todos os produtos (Premium, Soft, Soft Participativo e Unique) 24 horas por dia com acesso a diversos serviços para facilitar o seu atendimento, oferecendo assistência personalizada e diferenciada para você e sua família.

  • LIA (Assistente virtual do Unafisco Saúde)

A assistente virtual do Unafisco Saúde é mais uma novidade para facilitar o seu dia a dia. Por meio do WhatsApp, você agora terá acesso a diversos serviços. Adicione o nº (27) 99686-6285, informe seus dados e tecle a opção de agendamento que será indicada.

  • FALE CONOSCO

O registro da sua solicitação também pode ser feito por meio do fale conosco. Basta acessar o site www.unafiscosaude.org.br >> Clicar na opção: Fale Conosco >> Fazer seu login >> Selecionar a categoria: Rede Credenciada.

  • SITE

O Unafisco Saúde disponibiliza no site uma área exclusiva para a consulta da rede credenciada. Acesse nossa página na internet www.unafiscosaude.org.br >> Clique na opção: Rede Credenciada.