Fique atento para não cair em fraudes. Verifique a veracidade dos boletos bancários do Unafisco Saúde de maneira rápida e simples. Confira nas dicas abaixo o que fazer para não cair em golpes e quais são os dados que o boleto deve conter:
- A emissão de segunda via de boletos deve ser feita apenas nos canais oficiais do Unafisco Saúde, sendo eles:
- Assistente virtual: a LIA.
- Site: https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario.
- Aplicativo do Unafisco Saúde (disponível para smartphones Android e iOS).
- Central Unafisco Concierge 0800 028 2777 na opção 4.
- Boletos, fisicamente (em papel), através dos Correios para clientes que têm essa opção solicitada.
- Confira sempre a Razão Social e o CNPJ do beneficiário para o qual está realizando o pagamento (Sindifisco Nacional – Unafisco Saúde). Verifique tanto no boleto bancário quanto na tela de confirmação de pagamento no banco. Os dados da cedente que aparecem no boleto de pagamento são:
- SIND NAC. AUDITORES FISCAIS DA RF BRASIL
- CNPJ: 03.657.699/0001-55
- Caso identifique alguma informação divergente ou suspeita, orientamos a não realizar o pagamento. O ideal é que você entre em contato conosco imediatamente pelo Concierge 0800 028 2777 na opção 4. Nossos atendentes acolherão as informações, abrir um chamado interno, onde serão realizadas análise e verificações.
- Todos os boletos bancários do Unafisco Saúde são emitidos através do Banco do Brasil. Uma dica é verificar se os primeiros números do código de barras são correspondentes ao Banco do Brasil (001).
Para boa utilização do seu plano de saúde é primordial estar bem informado, assim, você se protege contra fraudes e continua contando com o apoio e a segurança do Unafisco Saúde.