Prezado(a) beneficiário(a),
Informamos que o boleto bancário referente à mensalidade de Julho/2022, com vencimento para 04/07/2022, está disponível nos seguintes canais:
- Site do Unafisco Saúde (www.unafiscosaude.org.br) > Portal do Beneficiário > 2ª via de boleto bancário
- Aplicativo do Unafisco Saúde
- Central Unafisco Concierge (0800 028 2777, opção 4)
- Assistente Virtual LIA – por meio do WhatsApp (27) 99686-6285.
Lembre-se: para acessar o portal do beneficiário no site, é necessário realizar o acesso com o seu usuário e senha. Caso não consiga acesso, haverá um link na página para a recuperação da sua senha.
Para baixar o Aplicativo do Unafisco Saúde no seu celular, basta procurar por Unafisco Saúde em sua loja de aplicativos (disponível para smartphones Android – Google Play e iOS – App Store) e instalar o app. O aplicativo do Unafisco Saúde tem a funcionalidade para pagamento de forma simples e rápida apenas com a linha digitável do boleto. Caso o beneficiário deseje o boleto completo, com o código de barras, ele deve ser emitido por meio da LIA ou do Novo WebPlan.
O vencimento dos boletos do Unafisco Saúde é sempre no segundo dia útil do mês. Esclarecemos que não enviamos boletos bancários por e-mail. Orientamos a não efetuar qualquer pagamento originário desse meio de comunicação. Caso necessário, consulte a origem e a veracidade do documento pelos canais disponibilizados pelo Unafisco Saúde.