Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 8 de setembro de 2014

Inscrições para Conselho Curador vão até dia 20

Já estão abertas as inscrições para o Conselho Curador do Unafisco Saúde biênio 2015/2016. O prazo segue até o dia 20 de outubro. Pode se candidatar o associado titular efetivo filiado ao Sindifisco Nacional e pertencente a qualquer uma das DS (Delegacias Sindicais). Será eleito um conselheiro e um suplente de cada RF (Região Fiscal), de acordo com o Regimento das Eleições.

Para se inscrever, o associado deverá preencher a ficha de inscrição do certame e encaminhá-la preenchida e assinada para a sede do Unafisco Saúde com a identificação “Eleição do Conselho Curador/2014”, aos cuidados de Raffaella Santana, pelo endereço: SCS Qd. 02, Bloco “C”, Ed. Cedro II, 7º andar – Asa Sul – Brasília/DF, CEP: 70.302-914); para o fax: (61) 3323-1462; ou ainda para o e-mail: administrativo1@unafiscosaude.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Relevância – O Conselho Curador tem um papel importante na administração do Unafisco Saúde. Cabe a seus membros propor medidas que julguem necessárias ao aprimoramento do Plano, bem como apreciar e emitir pareceres sobre as propostas de alterações no Regulamento do plano. As propostas do Conselho são, por regra, submetidas à Assembleia Nacional.
Cabe ainda ao Conselho acompanhar a gestão financeira do plano e a aplicação de recursos, fiscalizando, analisando e aprovando balanços e prestações de contas.