Por meio do extrato de utilização, você consegue verificar todos os atendimentos que realizou (consultas, exames e procedimentos) por meio da rede direta e indireta. É muito importante que os beneficiários acompanhem periodicamente seu extrato de utilização, para que atestem a veracidade dos serviços prestados e assim contribuam com o Unafisco Saúde nesse processo de auditoria.
Você pode acessar o seu extrato de utilização por meio dos seguintes canais:
Site
- Acesse www.unafiscosaude.org.br
- Clique em Portal do Beneficiário
- Em seguida, selecione o ícone Extrato de Utilização
- Insira o número de usuário e senha
Aplicativo
- Acesse o aplicativo Unafisco Saúde no seu celular
- Clique no ícone Utilização
- Insira o número de usuário e senha
Pronto! Agora você conseguirá acompanhar todos os seus atendimentos realizados. Caso identifique algum atendimento que não tenha ocorrido, informe ao Unafisco Saúde por meio do Concierge pelo telefone 0800 028 2777 (opção 3) ou pelo site www.unafiscosaude.org.br > Portal do Beneficiário > Fale Conosco.