Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 31 de outubro de 2016

Nova Gestão da Rede Credenciada Unafisco Saúde

As demandas de credenciamento serão direcionadas para um novo parceiro a partir de novembro/2016.

A administração do Unafisco Saúde busca continuamente melhorar os seus processos para prestar um atendimento de excelência. E, para aprimorar ainda mais os seus serviços com relação à rede credenciada, o Plano firmou parceria com a PrevService Administração e Serviços em Saúde Ltda, uma empresa especializada na gestão de rede credenciada.

As demandas relacionadas ao credenciamento, como canal de comunicação e negociações estarão sob a responsabilidade da PrevService a partir de novembro/2016. Com a nova parceria, o credenciado poderá aproveitar diversas vantagens, como: maior agilidade nos atendimentos, menor tempo de espera para a resolução de solicitações e a oportunidade de participar de treinamentos e atualizações de conhecimentos relativos à área de atuação.

Além disso, o credenciado poderá contar com uma ampla equipe de profissionais altamente qualificados e preparados para atender e solucionar as mais diversas demandas de credenciamento.

 

A empresa parceira atuará sobre os seguintes processos:

  • Atualização cadastral (endereço, telefone, e-mail, etc.)
  • Cadastramento de impostos
  • Cadastramento de prestador
  • Contratualização junto à rede credenciada
  • Descredenciamento e substituição de prestadores
  • Gerenciamento dos contratos e aditivos
  • Habilitação e divulgação de especialidades e serviços
  • Negociação de aditivos contratuais (extensões, pacotes, taxas, etc.)
  • Negociação e implantação de pacotes
  • Negociação e implantação de reajustes
  • Negociação e implantação de tabela de diárias e taxas
  • Negociação e implantação de tabela de materiais e medicamentos
  • Negociação e implantação de tabelas de Honorários Médicos e SADT
  • Parametrização em sistema das regras de procedimentos, pacotes, taxas, diárias e serviços
  • Realização de contatos ativos e receptivos junto à rede credenciada
  • Tratativas diversas com a rede credenciada (telefone, e-mail) – Relacionamento com a Rede Credenciada
  • Treinamento e orientação à rede credenciada quanto ao acesso ao site
  • Treinamento e orientação à rede credenciada quanto ao uso das ferramentas de faturamento e processamento das faturas (XML, Facgto, Facfatprest, etc.)