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Unafisco Saúde Concierge
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Publicado em: 29 de fevereiro de 2024

Novas adesões: Boleto Bancário já está disponível para emissão.

Gostaríamos de informar que o boleto bancário referente à adesão ao plano Unafisco Saúde a partir de 01/03/2024 já está disponível para emissão. A data de vencimento é 04/03/2024.

Lembramos que, devido às diversas formas de fraudes digitais, é essencial que você redobre os cuidados no pagamento dos boletos do plano de saúde.
Todos os boletos são emitidos exclusivamente pelo Banco do Brasil. Caso receba boletos de outros bancos ou seja contatado para trocar boletos com desconto, informe imediatamente ao Departamento Financeiro do Unafisco Saúde.

As comunicações oficiais do plano utilizam apenas o domínio de ferramentas internas, gerando um número de protocolo.

Os boletos do Unafisco Saúde são disponibilizados através dos seguintes meios:

  • LIA – Assistente Virtual (WhatsApp): Salve o número (27) 99686-6285 e interaja com a LIA para obter seu boleto.
  • Site: Acesse https://unafiscosaude.org.br/site/portal-do-beneficiario/ e encontre a segunda via de boletos no menu do Portal do Beneficiário.
  • Aplicativo do Unafisco Saúde: Disponível para smartphones Android (Google Play) e iOS (App Store). Busque por “UNAFISCO SAÚDE” na loja de aplicativos e instale o aplicativo para acessar seu boleto.
  • Central Unafisco Concierge 0800 028 2777 (OPÇÃO 4): Ligue gratuitamente e solicite seu boleto.

Mais informações sobre nossos boletos:

  • Todos os boletos são registrados no DDA.
  • O plano não envia boletos por e-mail, a menos que solicitado pelo Departamento Financeiro/Contas a Receber do Unafisco Saúde, sendo enviado por meio de ferramenta que gera número de protocolo.
  • Ao efetivar o pagamento, observe atentamente o nome do beneficiário na tela de seu dispositivo. Em caso de nomes distintos, não efetue o pagamento.
  • Esteja atento(a) a possíveis fraudes: Verifique se o beneficiário no boleto corresponde ao Sind. Nac. Auditores Fiscais da RF Brasil – CNPJ: 03.657.699/0001-55 e se o nome do pagador refere-se ao titular do plano ou ao titular segregado no plano de saúde. Caso receba e-mails suspeitos em nome da operadora Unafisco Saúde, comunique imediatamente ao Departamento Financeiro do Unafisco Saúde através da Central Unafisco Concierge (0800 028 2777) ou pelo https://unafiscosaude.org.br/site/fale-conosco. Não efetue o pagamento do boleto bancário, pois é falso e não quitará a mensalidade em aberto no nosso sistema financeiro.

A Diretoria do Plano de Saúde ressalta que, embora adote medidas técnicas para garantir a privacidade e confidencialidade dos dados pessoais, nenhum ambiente físico ou digital oferece garantia absoluta contra acessos inadequados. Portanto, os métodos de prevenção adotados por você são fundamentais.

Em caso de dúvidas sobre seu boleto bancário, utilize nossos canais oficiais para emissão ou entre em contato conosco.

Agradecemos sua atenção e colaboração