Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Notícias em Destaque
Publicado em: 1 de março de 2024

Novidade no Unafisco Saúde!

O Unafisco Saúde está constantemente empenhado em desenvolver e implementar soluções que promovam a saúde integral e o bem-estar de seus beneficiários.

Nos últimos meses nossa equipe tem desenvolvido para você nosso beneficiário um novo programa personalizado e sob medida para cuidar ainda mais da Saúde do Auditor e de seus familiares. Conheça agora o Longevidade com Saúde, um programa desenvolvido especialmente para você beneficiário do Unafisco Saúde.

O Programa Longevidade com Saúde foi idealizado para melhorar a qualidade de vida daqueles beneficiários que estão em tratamento contínuo de algumas doenças que requerem monitoramento e maior autocuidado como Diabetes,  Asma, Obesidade,  Doença pulmonar obstrutiva (enfisema pulmonar, bronquite), Hipertensão arterial,  Acidente Vascular Cerebral (AVC), entre outras.

Trata-se de um conjunto de estratégias de educação em saúde para o beneficiário, que objetiva proporcionar melhoria das condições de risco e estabilização da saúde, por meio de ações diretas e indiretas do profissional de saúde de forma individualizada e proativa, buscando o empoderamento, o autocuidado e a autonomia.

O Longevidade com Saúde é conduzido por uma equipe de saúde treinada e especializada para o atendimento nesse formato, utilizando a plataforma e tecnologia da TopMed.

A Topmed é uma empresa referência na promoção do atendimento de saúde com qualidade, tecnologia e humanização há mais de 15 anos. Seu time de profissionais na área da saúde digital é pioneiro no Brasil e desenvolve diversas soluções para levar cuidado, assistência, saúde, produtividade para empresas de diversos porte.

Este programa beneficia um grupo de pessoas com características diferenciadas monitoradas pelo Unafisco Saúde que possui um compromisso contínuo com o desenvolvimento de soluções para a melhoria do bem-estar dos beneficiários de forma personalizada.

Ficou interessado em participar do programa?

Nos próximos dias você receberá mais informações de como fazer a adesão gratuita no programa.