Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Notícias em Destaque
Publicado em: 23 de maio de 2023

Renovação Cartão Unimed Central Nacional – Esclarecimentos sobre o prazo de entrega dos cartões físicos

Prezados beneficiários,

No processo de renovação dos cartões de atendimento UNIMED CNU, válidos até 31/05/2023, encontramos ressalvas por parte da Central Nacional Unimed. Desde dezembro de 2022, solicitamos a emissão dos novos cartões físicos. Entretanto, a CNU nos informou que nos concederiam somente os cartões virtuais. Após insistentes negociações, conseguimos exigir a emissão dos cartões físicos, que chegaram ao Unafisco Saúde em 19/05/2023. 

Com isso, considerando o processo de conferência, organização, etiquetagem, envelopamento e postagem, informamos que estamos empenhados na entrega dos cartões de forma prioritária. Mas não se preocupe! No aplicativo da Unimed CNU os cartões virtuais já estão renovados e devem ser utilizados até a chegada dos cartões físicos.

Caso não receba o cartão físico até dia 30/06/2023, solicitamos entrar em contato com o Unafisco Concierge, pelo telefone 0800 028 2777. Para que não haja atrasos na entrega, faz-se necessário que seu endereço esteja atualizado em nosso sistema.

Seguem abaixo orientações de acesso ao cartão virtual:

1. Cartão virtual:
Acesse o aplicativo Meu Plano – Central Nacional > Realize o login inserindo usuário e senha > Meus Dados/Cartão Digital. O app está disponível nas lojas Google Play e App Store. Caso seja o primeiro acesso, deverá acessar “Cadastre-se” para informar os dados de seu cartão e cadastrar login e senha.