Prezado(a) Beneficiário(a),
A administração do Unafisco Saúde informa que os novos cartões Gama Saúde já estão sendo postados, a expectativa é de que os beneficiários já estejam de posso do cartão na primeira semana de outubro/2018. Os cartões valem para o período de 01/10/2018 a 30/09/2020.
A fim de não prejudicar o atendimento com eventuais problemas na entrega dos cartões (Exs.: Endereço desatualizado, demora ou insucesso na entrega pelos correios), a administração do Unafisco Saúde presta as seguintes orientações, caso não receba o cartão até o dia 05/10/2018.
1. Cartão virtual:
Não se preocupe, caso não esteja de posse do cartão físico, siga as instruções abaixo para obtenção do cartão virtual, o qual lhe garantirá o atendimento mediante apresentação de documento de identidade. Lembramos ainda, que somente com o n° do cartão e de posse do documento de identidade, o beneficiário conseguirá ser atendido.
Acesse o site www.unafiscosaude.org.br -> Portal do beneficiário -> Carteira provisória Gama -> Insira o CPF e Data de nascimento -> GERAR CARTEIRA
2. A quem recorrer quando encontrar alguma dificuldade de atendimento com a REDE GAMA Saúde?
O Unafisco Saúde coloca à sua disposição o Setor de Relacionamento por meio do telefone 0800 028 2777 (Atendimento de 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira) ou por meio do Fale Conosco.
Nunca se esqueça: Em caso de negativa ou demora excessiva na autorização por parte da Gama Saúde, o Unafisco Saúde coloca à sua disposição o Setor de Relacionamento por meio do telefone 0800 028 2777 (Atendimento de 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira) ou por meio do Fale Conosco. Este último permite que você receba um número de protocolo para acompanhar os desdobramentos da sua solicitação e ainda interaja com a equipe, de forma que a resolução ocorra com a maior brevidade possível.
Abaixo o passo a passo de como utilizar o Fale Conosco:
1. Acesse o site www.unafiscosaude.org.br
2. Clique na opção “Fale Conosco”
3. Preencha o formulário eletrônico selecionando o assunto correspondente a demanda
4. Registre o detalhamento do ocorrido, informando, inclusive, o protocolo de atendimento obtido junto a Gama Saúde