Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 23 de novembro de 2020

Unafisco Saúde comemora as novas adesões ao plano em 2020

Como reflexo de toda a dedicação e esforço realizado até agora, a operadora de autogestão, que começou com apenas 900 beneficiários, hoje tem o privilégio de assistir mais de 23 mil vidas, tornando-se no ano de 2020 uma operadora de médio porte, que carrega consigo 8 prêmios com nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

Tudo isso é resultado do empenho das diretorias e gestores, alinhados com os anseios dos auditores, que tornaram possível ao longo dos anos a criação de novos planos que atraíram mais beneficiários e mantiveram mensalidades sempre mais baixas do que o mercado oferece, apresentando um atendimento de qualidade em todo o território nacional.

Buscamos cada vez mais estar atualizados e atentos às necessidades de todos os nossos beneficiários e, mesmo diante dos desafios enfrentados, trabalhamos arduamente para trazer melhorias e conquistar a imagem consolidada de um plano de saúde de excelência. Também nos modernizamos, estando presentes nas redes sociais e, assim, ainda mais perto dos nossos beneficiários, que confiam sua saúde e da sua família a nós.

Importante destacar ações como a criação da equipe dedicada a venda e pós-venda, também responsável pelo aumento das adesões e pela intensificação das campanhas anuais para atrair mais beneficiários.

A importância desse crescimento é essencial para o futuro do plano, pois significa oxigenação para a carteira e maior solidez financeira. Não vamos parar por aqui. Idealizamos e estamos em busca de crescer ainda mais e de tornar o Unafisco Saúde uma referência no mercado de planos de saúde de autogestão.

Unafisco Saúde, sempre a melhor opção para o Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil.