O Unafisco Saúde Concierge iniciou-se em abril de 2019 e é com muita satisfação que em 2020 comemora 1 ano. O Concierge foi criado para oferecer assistência personalizada e diferenciada. Com ele, os beneficiários têm um assistente pessoal de plantão 24h por dia, 7 dias por semana, à disposição para atender suas necessidades, preferências, esclarecer dúvidas e facilitar a utilização do plano. Este serviço exclusivo, sem qualquer custo adicional, abrange os beneficiários ativos em todos os planos do Unafisco Saúde.
Lembre-se: o Concierge é o seu primeiro canal de contato com o Unafisco Saúde. A ligação é gratuita e todas as solicitações são devidamente protocoladas para fins de acompanhamento.
Serviços Exclusivos
Marcação de consultas, exames e cirurgias: o serviço auxilia o beneficiário a encontrar um profissional para atendimento na especialidade necessária.
Coleta de exames: possibilita a realização de exames laboratoriais no conforto de casa, do trabalho ou no endereço de preferência do beneficiário.
Autorizações: o beneficiário poderá obter informações sobre o andamento da solicitação de procedimentos em processo de análise e autorização.
Orientação Médica por Telefone (OMT): com este serviço o beneficiário pode esclarecer dúvidas referentes a sintomas de doenças e de medicamentos já prescritos. Uma equipe especializada composta por profissionais de saúde avalia o quadro e orienta nos procedimentos a serem seguidos.
Atendimento Pré-Hospitalar (APH): trata-se de um serviço para atendimento médico de urgência e emergência em domicílio. Uma ambulância se desloca para a residência do paciente, onde o médico faz uma rápida avaliação e descreve uma hipótese diagnóstica, seguida do devido tratamento ou encaminhamento.
Remoção: é um serviço de remoção terrestre com ambulâncias devidamente equipadas para pacientes internados ou para realização de exames externos.
Alô Mamãe: é um serviço de orientação e informação em saúde para gestantes e mamães. A beneficiária recebe um acompanhamento da nossa equipe de saúde, formada por médicos, nutricionistas, educadores e enfermeiras, que fará um acompanhamento da saúde da mãe e do bebê.
Teleconsulta: no serviço de teleconsulta é realizada uma consulta médica de forma remota, por meio de tecnologias seguras de comunicação online. O beneficiário irá conversar virtualmente com um médico que ouvirá os sintomas, fará perguntas, levantará um breve histórico médico e compreenderá o quadro de saúde do(a) paciente que o contatou, e caso julgue necessário poderá emitir receitas médicas e fornecer atestados.
*Os serviços de Coleta de exames e Atendimento Pré-Hospitalar estão sujeitos a verificação e disponibilidade na localidade desejada.
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