Prezado(a) Beneficiário(a),
A administração do Unafisco Saúde concluiu a postagem destinada aos titulares referente aos novos cartões para atendimento na rede Gama Saúde (Rede básica). Os cartões valem para o período de 01/10/2016 a 30/09/2018.
Caso não receba o(s) cartão(ões) até o dia 30/09/2016, por gentileza, nos comunique por meio do site www.unafiscosaude.org.br >> Fale Conosco, preencha o formulário eletrônico selecionando o assunto: “CARTÕES GAMA SAÚDE 2016/2018 (RENOVAÇÃO) – NÃO RECEBIDO/COM PROBLEMA”.
É IMPORTANTE DESTACAR QUE, mesmo não estando de posse do cartão definitivo, o beneficiário poderá obter, por meio site do Unafisco Saúde, a carteira provisória, que junto ao documento de identificação oficial permitirá atendimento na rede Rede Gama. Veja como é simples obter o documento de forma eletrônica:
- Acesse o site www.unafiscosaude.org.br;
- Acesse a opção Beneficiários >> Escolha seu Plano (Premium ou Soft) >> Serviços >> Carteira Provisória – Rede Gama;
- Informe a “Matrícula” e a “data de nascimento do titular”.
COMO OBTER O Nº. DA MATRÍCULA?
Beneficiário Premium
A matrícula é o mesmo nº. constante no seu cartão personalizado.
Beneficiário Soft
Caso não tenha em mãos o seu “Nome de usuário” e “Senha” (matrícula na operadora), ligue para o setor de Relacionamento pelo telefone 0800 028 2777 ou acesse o canal Fale Conosco no site Unafisco Saúde (Clique aqui para ir direto à página) (https://unafiscosaude.org.br/site/fale-conosco/)
Assunto: Selecione a opção: “ACESSO AO SITE – USUÁRIO E SENHA/ORIENTAÇÃO”);
Beneficiário: Clique na “lupa” (Pesquisar) e localize o nome do beneficiário. Caso não localize preencha o nome completo no campo “Solicitante”;
Solicitante: Não obrigatório preenchimento se devidamente identificado no campo “Tipo”;
E-mail do Beneficiário: Informar o principal e-mail para contato;
E-mail Secundário: Opcional, informar um segundo e-mail para contato;
Telefone: Informe o DDD (dois dígitos) e o principal telefone de contato;
Solicitação: Campo livre para registro de informações complementares.
A REDE GAMA SAÚDE é uma das maiores redes de atendimento em saúde do Brasil, contando com mais de 20 mil prestadores espalhados em 36 mil pontos de atendimento em todo o país. A referida instituição realiza constantemente um trabalho de relacionamento com seus prestadores a fim de garantir as melhores experiências e qualidade no atendimento prestado para os seus usuários, resultando em uma qualidade de atendimento que acreditamos ser a altura de nossos beneficiários.
A parceria firmada entre o Unafisco Saúde e a Gama Saúde coloca à disposição dos beneficiários mais opções de atendimento.
PARA FACILITAR O USO DA REDE CREDENCIADA GAMA SAÚDE, RELACIONAMOS A SEGUIR AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES QUE AUXILIARÃO NA UTILIZAÇÃO PELOS BENEFÍCIOS.
- Qual o telefone da Central de Atendimento 24 Horas da GAMA SAÚDE?
Os telefones 4004-0178 (capital) e 0800-7220178 (demais localidades) ficam à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.
- Quem solicita a autorização para que eu possa ser atendido por um credenciado da GAMA SAÚDE?
Os consultórios, hospitais, laboratórios, clínicas e demais prestadores estão orientados a solicitar senhas, quando necessário, diretamente à GAMA SAÚDE.
- Quais procedimentos/coberturas NÃO PRECISAM de autorização prévia?
Consultas eletivas e de urgência, raio-x, exames laboratoriais simples, entre outros.
- Quais procedimentos/coberturas PRECISAM de autorização prévia?
Internações clínicas e cirúrgicas, ressonância magnética, quimioterapia, radioterapia, entre outros.
- Como consultar a rede credenciada GAMA SAÚDE?
Exclusivamente pelo site www.unafiscosaude.org.br.
- Qual rede hospitalar Gama Saúde tenho direito?
Somente rede básica.
- A qual a cobertura terei direito na utilização da REDE GAMA SAÚDE?
A cobertura será de acordo com o Rol de procedimentos periodicamente atualizado pela ANS.
- A quem recorrer quando encontrar alguma dificuldade de atendimento com a REDE GAMA SAÚDE?
Nunca se esqueça: o Unafisco Saúde coloca à sua disposição o Setor de Relacionamento por meio do telefone 0800 028 2777 (Atendimento de 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira) ou por meio do Fale Conosco.
Abaixo o passo-a-passo de como utilizar o Fale Conosco:
- Acesse o site www.unafiscosaude.org.br;
- Clique na opção ”Fale Conosco”;
- Preencha o formulário eletrônico da seguinte forma:
Tipo: Selecione “Beneficiário”
Assunto: Selecione “Dificuldade de atendimento na rede credenciada
Beneficiário: Clique em pesquisar e informe seu CPF ou matrícula na operadora
Solicitante: Informe o nome do beneficiário a ser atendido
E-mail do Beneficiário: Informe seu endereço de e-mail atualizado
E-mail Secundário: Informe uma segunda opção e-mail (preenchimento não obrigatório)
Telefone: Informe telefones fixo e/ou celular
Solicitação: Detalhe o motivo do seu contato com código de área
Anexos: Permite enviar os documentos correspondentes a sua solicitação