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Publicado em: 13 de setembro de 2016

Unafisco Saúde conclui postagem dos Cartões para atendimento na Rede Gama Saúde

Prezado(a) Beneficiário(a),

A administração do Unafisco Saúde concluiu a postagem destinada aos titulares referente aos novos cartões para atendimento na rede Gama Saúde (Rede básica). Os cartões valem para o período de 01/10/2016 a 30/09/2018.

Caso não receba o(s) cartão(ões) até o dia 30/09/2016, por gentileza, nos comunique por meio do site www.unafiscosaude.org.br >> Fale Conosco, preencha o formulário eletrônico selecionando o assunto: “CARTÕES GAMA SAÚDE 2016/2018 (RENOVAÇÃO) – NÃO RECEBIDO/COM PROBLEMA”.

É IMPORTANTE DESTACAR QUE, mesmo não estando de posse do cartão definitivo, o beneficiário poderá obter, por meio site do Unafisco Saúde, a carteira provisória, que junto ao documento de identificação oficial permitirá atendimento na rede Rede Gama. Veja como é simples obter o documento de forma eletrônica:

  1. Acesse o site www.unafiscosaude.org.br;
  2. Acesse a opção Beneficiários >> Escolha seu Plano (Premium ou Soft) >> Serviços >> Carteira Provisória – Rede Gama;
  3. Informe a “Matrícula” e a “data de nascimento do titular”.

 

COMO OBTER O Nº. DA MATRÍCULA?

Beneficiário Premium

A matrícula é o mesmo nº. constante no seu cartão personalizado.

montagem

 

Beneficiário Soft

Caso não tenha em mãos o seu “Nome de usuário” e “Senha” (matrícula na operadora), ligue para o setor de Relacionamento pelo telefone 0800 028 2777 ou acesse o canal Fale Conosco no site Unafisco Saúde (Clique aqui para ir direto à página) (https://unafiscosaude.org.br/site/fale-conosco/)

Assunto: Selecione a opção: “ACESSO AO SITE – USUÁRIO E SENHA/ORIENTAÇÃO”);

Beneficiário: Clique na “lupa” (Pesquisar) e localize o nome do beneficiário. Caso não localize preencha o nome completo no campo “Solicitante”;

Solicitante: Não obrigatório preenchimento se devidamente identificado no campo “Tipo”;

E-mail do Beneficiário: Informar o principal e-mail para contato;

E-mail Secundário: Opcional, informar um segundo e-mail para contato;

Telefone: Informe o DDD (dois dígitos) e o principal telefone de contato;

Solicitação: Campo livre para registro de informações complementares.

A REDE GAMA SAÚDE é uma das maiores redes de atendimento em saúde do Brasil, contando com mais de 20 mil prestadores espalhados em 36 mil pontos de atendimento em todo o país. A referida instituição realiza constantemente um trabalho de relacionamento com seus prestadores a fim de garantir as melhores experiências e qualidade no atendimento prestado para os seus usuários, resultando em uma qualidade de atendimento que acreditamos ser a altura de nossos beneficiários.

A parceria firmada entre o Unafisco Saúde e a Gama Saúde coloca à disposição dos beneficiários mais opções de atendimento.

 

PARA FACILITAR O USO DA REDE CREDENCIADA GAMA SAÚDE, RELACIONAMOS A SEGUIR AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES QUE AUXILIARÃO NA UTILIZAÇÃO PELOS BENEFÍCIOS.

 

  1. Qual o telefone da Central de Atendimento 24 Horas da GAMA SAÚDE?

Os telefones 4004-0178 (capital) e 0800-7220178 (demais localidades) ficam à sua disposição 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados.

  1. Quem solicita a autorização para que eu possa ser atendido por um credenciado da GAMA SAÚDE?

Os consultórios, hospitais, laboratórios, clínicas e demais prestadores estão orientados a solicitar senhas, quando necessário, diretamente à GAMA SAÚDE.

  1. Quais procedimentos/coberturas NÃO PRECISAM de autorização prévia?

Consultas eletivas e de urgência, raio-x, exames laboratoriais simples, entre outros.

  1. Quais procedimentos/coberturas PRECISAM de autorização prévia? 

Internações clínicas e cirúrgicas, ressonância magnética, quimioterapia, radioterapia, entre outros.

  1. Como consultar a rede credenciada GAMA SAÚDE?

Exclusivamente pelo site www.unafiscosaude.org.br.

  1. Qual rede hospitalar Gama Saúde tenho direito?

Somente rede básica.

  1. A qual a cobertura terei direito na utilização da REDE GAMA SAÚDE?

A cobertura será de acordo com o Rol de procedimentos periodicamente atualizado pela ANS.

  1. A quem recorrer quando encontrar alguma dificuldade de atendimento com a REDE GAMA SAÚDE?

Nunca se esqueça: o Unafisco Saúde coloca à sua disposição o Setor de Relacionamento por meio do telefone 0800 028 2777 (Atendimento de 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira) ou por meio do Fale Conosco.

 

Abaixo o passo-a-passo de como utilizar o Fale Conosco:

  1. Acesse o site www.unafiscosaude.org.br;
  2. Clique na opção ”Fale Conosco”;
  3. Preencha o formulário eletrônico da seguinte forma:

Tipo: Selecione “Beneficiário”

Assunto: Selecione “Dificuldade de atendimento na rede credenciada

Beneficiário: Clique em pesquisar e informe seu CPF ou matrícula na operadora

Solicitante: Informe o nome do beneficiário a ser atendido

E-mail do Beneficiário: Informe seu endereço de e-mail atualizado

E-mail Secundário: Informe uma segunda opção e-mail (preenchimento não obrigatório)

Telefone: Informe telefones fixo e/ou celular

Solicitação: Detalhe o motivo do seu contato com código de área

Anexos: Permite enviar os documentos correspondentes a sua solicitação