O Unafisco Saúde realizou com seus beneficiários durante os meses de março e abril deste ano, uma pesquisa de satisfação elaborada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), referente ao ano de 2019.
O objetivo da pesquisa era avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo Unafisco Saúde, acompanhar o grau de satisfação dos beneficiários e avaliar pontos a serem melhorados. Ao todo, foram entrevistados 400 beneficiários e entre alguns dos resultados estão:
– Alta avaliação positiva do plano de saúde: 94,1%
– Alta avaliação da qualidade do atendimento de atenção à saúde: 91,2%
– Necessidade de melhoria ao acesso à lista de prestadores (rede credenciada): 69,6%
– Necessidade de realização de campanhas de prevenção e exames preventivos: 26,4%
Mediante os resultados apresentados, a Diretoria e Gerência Administrativa do plano estão estudando ações estratégicas para melhorar os pontos de atenção indicados, entre eles: a criação de campanhas preventivas e a atualização da ferramenta de acesso à rede credenciada no site.
Para acessar o resultado completo da pesquisa acesse aqui.