Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 6 de outubro de 2021

Unafisco Saúde e Unimed Goiânia firmam parceria para atendimento aos beneficiários do estado de Goiás

Com imensa satisfação, a administração do Unafisco Saúde consolida mais uma importante parceria. Agora, os beneficiários residentes no estado de Goiás contam com o atendimento direto por intermédio da Unimed Goiânia. Isso significa maior comodidade e celeridade nos atendimentos.

A Unimed Goiânia disponibiliza atendimento por intermédio da carteira virtual (não será emitido cartão físico). A partir de hoje (06/10/2021), os beneficiários titulares receberão um e-mail com as instruções de como realizar o cadastro e ter acesso às carteiras por meio do aplicativo da Unimed Goiânia. Caso não receba o e-mail com as instruções, entre em contato com o Unafisco Concierge pelo telefone 0800 028 2777 para atualização do e-mail cadastrado.

Importante: orientamos os beneficiários do estado de Goiás que, ao buscarem atendimentos ou procedimentos pela rede Unimed, agora façam a solicitação por intermédio da carteira da Unimed Goiânia, pois dessa forma eliminamos o fluxo de autorização-padrão do sistema de intercâmbio Unimed, possibilitando a tramitação do processo de forma mais ágil.  

Unafisco Saúde – Plano de Saúde exclusivo dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, sempre à frente na busca contínua pelo aperfeiçoamento e melhor qualidade na prestação dos serviços assistenciais.