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Publicado em: 21 de fevereiro de 2019

Unafisco Saúde – Novo Fale Conosco – Agora você pode acompanhar e interagir em tempo real com as suas solicitações

Prezado(a) Beneficiário(a),

O Unafisco Saúde está lançando um novo meio de se comunicar com os seus beneficiários: o Novo Fale Conosco.

Esta nova ferramenta está integrada a todo o sistema de gestão do plano, facilitando o acompanhamento,armazenamento do histórico das solicitações e visualização das informações.

  • O acesso a ferramenta “Fale Conosco” será necessário seu login e senha, (Sua matrícula na operadora que pode ser encontrada na parte frontal do cartão Premium ou no verso do cartão Rede Gama) e SENHA (Inicialmente corresponde a sua matrícula composto por 8 dígitos).

Veja como acessar por meio do site www.unafiscosaude.org.br a nova versão do fale conosco:

 

Ou se preferir, clique no ícone abaixo:

Insira seu usuário e senha (perfil beneficiário).

 

Como registrar sua requisição:

1. Clique em “Fale Conosco” e em seguida, em “Registro”.

a. Selecione a categoria (assunto);
b. Inserir uma e-mail de cópia;
c. Registre a solicitação;
d. Caso seja necessário, inclua documentos na área de anexos. “Importante: Quando for anexar, é necessário clicar em “Adicionar”, se o arquivo for apenas selecionado não será gravado.”.

 

Como consultar suas requisições já realizadas:

1. Clique em “Fale Conosco” e em seguida, em “Consulta”.

Para consultar todos as requisições não é necessário realizar nenhum filtro, basta clicar em “Pesquisar”. A busca retornará todos os protocolos abertos pelo beneficiário.

Caso tenha necessidade, indique nos campos de filtro as opções para um resultado mais exato.

Observação:

Caso precise dos seguintes serviços:

  • Inclusões;
  • Solicitação de exclusão;
  • Migração de plano;
  • Segregação de mensalidade e
  • Troca de titularidade.

Clique no seguinte botão (tela inicial do site):