Prezado(a) Beneficiário(a),
O Unafisco Saúde está lançando um novo meio de se comunicar com os seus beneficiários: o Novo Fale Conosco.
Esta nova ferramenta está integrada a todo o sistema de gestão do plano, facilitando o acompanhamento,armazenamento do histórico das solicitações e visualização das informações.
- O acesso a ferramenta “Fale Conosco” será necessário seu login e senha, (Sua matrícula na operadora que pode ser encontrada na parte frontal do cartão Premium ou no verso do cartão Rede Gama) e SENHA (Inicialmente corresponde a sua matrícula composto por 8 dígitos).
Veja como acessar por meio do site www.unafiscosaude.org.br a nova versão do fale conosco:
- Acesse o site www.unafiscosaude.org.br
- Clique em Fale Conosco
- Insira seu USUÁRIO e SENHA
Ou se preferir, clique no ícone abaixo:
Insira seu usuário e senha (perfil beneficiário).
Como registrar sua requisição:
1. Clique em “Fale Conosco” e em seguida, em “Registro”.
a. Selecione a categoria (assunto);
b. Inserir uma e-mail de cópia;
c. Registre a solicitação;
d. Caso seja necessário, inclua documentos na área de anexos. “Importante: Quando for anexar, é necessário clicar em “Adicionar”, se o arquivo for apenas selecionado não será gravado.”.
Como consultar suas requisições já realizadas:
1. Clique em “Fale Conosco” e em seguida, em “Consulta”.
Para consultar todos as requisições não é necessário realizar nenhum filtro, basta clicar em “Pesquisar”. A busca retornará todos os protocolos abertos pelo beneficiário.
Caso tenha necessidade, indique nos campos de filtro as opções para um resultado mais exato.
Observação:
Caso precise dos seguintes serviços:
- Inclusões;
- Solicitação de exclusão;
- Migração de plano;
- Segregação de mensalidade e
- Troca de titularidade.
Clique no seguinte botão (tela inicial do site):