Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 16 de abril de 2018

Unafisco Saúde Participa do Evento 1º Fórum Brasil

Na última terça-feira, dia 10 de abril, o Unafisco Saúde participou do evento 1º Fórum Brasil, com o tema “A ousadia de propor um Novo Sistema de Saúde”, promovido pela FEBRAPLAN (Federação Brasileira de Planos de Saúde). Participaram do evento os gestores Maria Simone, Sebastião Júnior, Caio Henrique, Luciana Barbosa e Jandira dos Santos e as colaboradoras Ivanete Bezerra, analista de RH, e Joziane Ferreira, assistente financeiro.

O evento ocorreu no Kubitschek Plaza Hotel, em Brasília, e teve como foco o debate com agentes políticos, órgãos do governo e demais instituições representativas do setor sobre os conflitos que ocorrem no atual Sistema Nacional de Saúde, no setor público e privado.

O conteúdo programático do evento contou com diversos temas, como a apresentação de um “Novo Modelo Estruturante para o Sistema Nacional de Saúde”, os 30 anos da criação do SUS, a garantia de contratos e a judicialização, Compliance e a qualidade das relações no mercado de saúde suplementar e o Sistema de Saúde Suplementar na visão constitucional.

A participação de colaboradores no evento faz parte do Programa de Treinamento do Unafisco Saúde, com foco no Projeto de Atualização e Conhecimento no Negócio, que tem como objetivo promover a capacitação e o aprimoramento técnico dos colaboradores, com ênfase em prestar atendimento de excelência aos beneficiários do Plano.

[Best_Wordpress_Gallery id=”80″ gal_title=”1-forum”]