Na última quinta-feira (21), o Unafisco Saúde realizou reunião com o Conselho Curador. Nesse primeiro encontro do ano, os gestores do plano fizeram uma breve explanação aos novos conselheiros sobre o histórico da operadora, estrutura organizacional e a atual situação do plano. O Platinum, que já foi apresentado em outros encontros, mais uma vez foi tema em destaque durante a reunião. O novo produto está previsto para ser lançado em 1º de fevereiro.
O vice-presidente da DEN, Jesus Luiz Brandão, esclareceu que ao contrário do que muitos beneficiários pensam, o Platinum não foi criado para substituir o Premium I. “Durante a campanha dessa diretoria, muitos filiados pediram um novo produto intermediário, entre o Premium e o Unique. O Platinum surgiu não foi para resolver o problema do Premium I, mas sim por solicitação dos nossos filiados”.
Maria Antonieta, diretora do plano, demonstrou estar confiante com o lançamento do novo produto. “Muitos filiados estão procurando nossa central interessados em fazer a adesão ao Platinum. Acredito que esse novo produto irá trazer muitos beneficiários para o Unafisco Saúde”, afirmou.
Confira outros tópicos importantes que foram explanados durante o encontro:
Crescimento da carteira
Apresentação da série histórica entre 2006 e 2020, indicando que entre 2019 e 2020 o plano cresceu substancialmente, em torno de 45%;
Prazos de atendimento
Explicação sobre os prazos máximos de atendimento determinados pela ANS por meio da RN 259;
Serviço CONCIERGE 0800 028 2777
Reforçando a existência e os diferenciais do canal exclusivo de atendimento (1º. Instância) que abarca todos os produtos;
Monitoramento, Protocolo COVID
Apresentação do Serviço dedicado e com alto nível de atenção voltado para acolhimento dos casos suspeitos ou com diagnóstico da COVID-19. Outro serviço exclusivo e oferecido de forma igualitária, disponível para todos os produtos. Na oportunidade foram expostos também os números da COVID relacionados ao Unafisco Saúde (Teleconsultas e exames realizados, beneficiários em monitoria, recuperados e etc);
Criação de grupos de WhatsApp (ou outros meios de comunicação) nas Regiões Fiscais
Abertura de grupos para facilitar a interação entre os conselheiros representantes e os beneficiários da região;
Situação financeira
Rápida exposição sobre a situação/resultado financeiro e aplicações (livres e vinculadas).