Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 24 de outubro de 2019

Unafisco Saúde recebe prêmio IDSS

O Unafisco Saúde mais uma vez foi premiado pela União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas) pelo desempenho do plano, o qual obteve nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). O resultado posiciona o Unafisco Saúde entre as 10 operadoras de autogestão mais bem avaliadas do Brasil.

A solenidade que conferiu a premiação ocorreu na noite da última quarta-feira (23/10/19) durante o 22º Congresso da Unidas em Atibaia SP. O prêmio foi entregue aos Diretores do plano Maria Antonieta Figueiredo Rodrigues e João José Tafner.

Gestão do plano focada na Excelência

Com uma avaliação que vai de 0 (zero) a 1 (um), o plano de Saúde Exclusivo dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil ficou com a nota 0,8646 e consolida-se como modelo de autogestão em saúde.

O plano teve uma avaliação positiva nas principais dimensões analisadas pela ANS (Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos e Regulação).

Pela 7 ª vez (a 5 ª consecutiva) o Unafisco Saúde confirmou sua busca contínua por excelência com a obtenção da nota máxima no IDSS 2018, ano-base 2017.

O índice faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras instituído pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Para obter maiores informações sobre o resultado, bem como detalhes do Programa IDSS acesse o site www.unafiscosaude.org.br e navegue até o ícone/serviço.

Índice de desempenho na Saúde Suplementar

WhatsApp Image 2019-10-24 at 17.05.15

[Best_Wordpress_Gallery id=”160″ gal_title=”Unafisco recebe premio idss”]