Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 25 de setembro de 2020

Você conhece os planos do Unafisco Saúde – Premium II

Banner-site-

 

O Premium II é o plano mais completo e que vai dar tranquilidade à família do Auditor Fiscal. Ele é a escolha ideal para quem quer desfrutar de um plano de saúde de excelência, com a qualidade que o Auditor reconhece e com a tranquilidade de saber que sua família está em boas mãos. Este é um plano sem coparticipação, com abrangência nacional e que disponibiliza atendimento ambulatorial/hospitalar com obstetrícia, cobertura odontológica, acomodação em apartamento e ainda adiciona alguns procedimentos além do Rol da ANS.

O Premium II oferece serviços EXCLUSIVOS que nenhum outro plano tem, como:

  • Coberturas para vacinas imunológicas constantes no RVUS – Referencial de Vacinas Unafisco Saúde;
  • Cobertura adicional com cerca de 380 procedimentos extra rol;
  • Cobertura odontológico além do Rol (Ortodontia, enxerto ósseo e implante*);
  • Cirurgia por técnica robótica*;
  • Reeducação Postural Global (RPG);
  • Transporte aéromédico*;
  • Home Care*;
  • Transplantes não obrigatórios (fígado, coração e pâncreas) *;
  • Único com acesso aos seguintes hospitais: Hospital Sírio Libanês SP, Hospital do Coração SP, Clínica São Vicente da Gávea RJ e Hospital Copa D ‘Or RJ.

*Serviços sujeitos a regulação, autorização e condições previstas no regulamento do plano.

O acesso a livre escolha de prestadores com direito a reembolso é mais um diferencial do Premium II (Os valores encontram-se disponíveis no site www.unafiscosaude.org.br >> Portal do beneficiário >> Tabelas referenciais de reembolso).

Uma outra característica do Premium II a se destacar é a oferta de benefícios além do Rol. Tratamentos seriados, como psicoterapias, fisioterapias e acupunturas vão muito além dos limites anuais (sessões) preconizados no Rol ANS. Isso significa mais flexibilidade nos processos de regulação, traduzindo em maior comodidade para o beneficiário.

Ao aderir ao Premium II, você e seus dependentes terão acesso a outras redes parceiras em níveis superiores aos demais planos, são elas: Amil (700), Unimed Central Nacional (superior), Gama Saúde (rede Premium) e rede direta. Conta também com a OdontoGroup (rede única) e Uniodonto (rede única) para assistência odontológica.

Para saber mais sobre o plano, entre em contato conosco pelo telefone 0800 007 1327 ou acesse o nosso site www.unafiscosaude.com.br.

Tabela-Premium-II (1)