Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Últimas notícias
Publicado em: 15 de outubro de 2021

Você sabia que o Unafisco Saúde tem um Programa de Saúde Mental (PSM)?

O Programa de Saúde Mental (PSM)monitora os beneficiários do Unafisco Saúde que necessitam de tratamentos psiquiátricos, sendo atendidos por prestadores credenciados com cuidados diários (Day Clinic) e acompanhamento ambulatorial.

O PSM foi elaborado para proporcionar e garantir um atendimento humanizado, amplo e com uma assistência de qualidade aos pacientes assistidos pelo programa, estimulando a adesão ao tratamento, proporcionando um envolvimento maior dos familiares no processo de recuperação e reabilitação da saúde mental do indivíduo. Assim, desconstrói processos obsoletos e de internações prolongadas, construindo novas relações de tratamento e ganhos na qualidade de vida do ser humano enquanto paciente.

O beneficiário, quando identificado, é acolhido pelo programa e passa a ser monitorado por uma equipe do Unafisco Saúde especializada em promover o melhor atendimento e em direcionar o paciente para os prestadores credenciados, buscando ofertar uma experiência única e de excelência na terapêutica psiquiátrica.