Fale Conosco/Ouvidoria
Faça sua adesão
Unafisco Saúde Concierge
Espaço da Saúde
Publicado em: 2 de junho de 2022

PAIS completa 1 ano de existência com resultados positivos

É com muita satisfação que hoje o Unafisco Saúde comemora 1 ano do Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS). O programa, que é gratuito, sem nenhum custo adicional aos beneficiários, foi criado com o objetivo de acompanhar, orientar e promover de forma integral a contínua busca pela melhor qualidade de vida dos beneficiários, ou seja, focando a saúde e não a doença.

Desde que foi implantado, teve uma ótima aceitação dos beneficiários. Neste primeiro ano de funcionamento, o programa já conta com 2.780 participantes (65% da taxa de adesão) e com mais de 4.601 consultas médicas e de enfermagem realizadas.

O PAIS é composto por médicos de família e por uma equipe multidisciplinar de enfermeiros, nutricionistas e psicólogos. Os profissionais realizam consultas, solicitam exames, fazem diagnósticos, para assim propor tratamentos e encaminhar os participantes a especialistas para cuidados personalizados.

Venha você também para o PAIS e cuide da sua saúde. Entre em contato com o Unafisco Saúde Concierge pelo telefone 0800 028 2777 (opção 9) e faça o seu pré-cadastro para participar do programa.